terça-feira, 23 de junho de 2015

meus Batons nude

Oi gente voltei,Como eu prometi vou cumpri na outra postagem também feita hoje eu falei que ia fazer uma postagem sobre os meus batons nude né,então são esses,tem o brilho nude que e lindo mais ele contém mais brilho então eu acho que ele não é tão nude mais ameii muito,e tem o nude intenso que e muito lindo eu sou mais escurinha da cor ele fica bonito em uma mais clarinha vai ficar lindo,eles são da avon e eu particulamente gosto muito dos produtos avon então e isso meus amores fiquem com deus e um grande beijo.

6 comentários:

  1. linda continue assim se quizer da uma passadinha no meu http://glitterqueimado4.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Awiin obrigada yvinha, passei por la sim e achei ótimo viu

      Excluir
    3. Awiin obrigada yvinha, passei por la sim e achei ótimo viu

      Excluir