domingo, 28 de junho de 2015

Top 3 batons favoritos *--*

Oi gente, tudo bem com vocês espero que sim,comigo ta tudo ótimo,hoje é domingo e é dia de post, aah e eu decidi assim todos os domingos vai ter um post e se der gente não to prometendo se der vou fazer alguns dias de semana, hoje o post é top 3 batons favoritos.

1° O primeiro é o batom ameixa, ele ja ta bem velhinho mais tem uma cor ótima ele é da avon e particularmente eu amoo muito esse baton

2° o segundo é ainda mais lindo ele é o paixão matte da avon e ele e muito lindo meu deus do céu foi um dos melhores envestimentos que fiz na avon

3° terceiro e último porém não menos importante,e pra sair desses tons escuros o meeeu mais lindo mais brilhoso, o brilho nude, eu fiz um post sobre batons nudes e ele ta la  então da uma olhadinha lá ta bom ?
Um beijo meus amores e fiquem com Deus, tabom beijos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário